quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Looks favoritos do Instagram


  Olá meu amores. Tudo bem com vocês?

  Já contei pra vocês que sou viciada no Instagram.

   Como à  vida tá meio corrida  não tenho postado muitas fotos, mais não deixo de acessar o insta nem um dia.

  Então hoje vim compartilhar com vocês o print dos look que mais gostei no insta. Looks que eu to louca pra copiar..

Dica:

Se você assim como eu mora numa cidade que não tem Marisa, Riachuelo, C&A, não fiquei triste, pois toda cidade tem uma  loja de tecido, e uma boa costureira, é só tira print e levar lá.

Aqui vai alguns ig super legais com look super fofos para vocês. 

  Não se esqueça de seguir o meu, sempre posto looks legais @nohhrosa_ .







 Espero que tenham gostado.  😊




                                                    Um super beijo da Nôh 😙


2 comentários:

  1. Somos todas viciadas em instagram! Menina, eu fico na busca só olhando as fotos e curtindo aleatoriamente loucamente porque só tem coisa fofaaaaaa! Amooo instagram pela praticidade também, ai, só amor, simplesmente! hahahaha ^^

    Adorei seu blog, estou seguindo! ^^
    Bjs. Fanie.
    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor. O insta realmente e é uma ótima rede social. Beijos 😘

      Excluir