quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Hashtag do Momento


  Olá meus amores. Tudo bem com vocês❔  

  Tava meio sumida né❔  Mais é que a vida anda meio corrida,  faculdade, trabalho, vida pessoal, resolvi dar um tempo para me organizar.

  Pra começar com o pé direito, o post de hoje é sobre o Preview Verão 2017 da Renner, que tem cada coisa mais linda que à outras. 
  
  Infelizmente não tenho Rennner perto da minha cidade, mais já entrei em contato com à loja, e em breve tudo estará no e-commerce.

  Tem de tudo metalizado, tratorado, flatform, tudo que está em alta, no mundo da moda .

  Separei os meus favoritos pra mostra pra vocês..






 Olha quanta coisa linda, estou enlouquecendo. 😲

  Se querem ficar por dentro do que está rolando na coleção, é só por a hashtag  #previewrenner nas redes sociais, lá tem cada foto linda .

  Separei quatro post do insta que mais gostei pra vocês.





Espero que tenham gostado.  😊




                                                    Um super beijo da Nôh 😙



6 comentários:

  1. Nossa adoro essa moda metalizado e tratorada, Renner virá com tudo pelo o que parece 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A coleção está linda. Beijos 😘

      Excluir
  2. Diva,eu adoro os looks da Renner... e o bom é que tem o cartão da loja ai parcela perder de vista 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem posso ter se não fico louca kkk. Beijos 😘

      Excluir
  3. Amo essa lingeries. Além de amar a moda tratorada. Amei o post!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que gostou flor. Beijos!! :)

    ResponderExcluir