quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Uma Mistura de Estilo e Mistério


  Essa é a minha série do momento Pretty Little Liars.

  Pretty Little Liars é uma série de Tv americana de drama e mistério, com 7 temporadas, que foi exibida no  Brasil  pelo canal de televisão paga TNT , a partir de 2015. 

  A série é  Protagonizada por Troian Bellisario ( Spencer Hastings ), Lucy Hale( Aria Montgomery  ), Ashley Benson ( Hanna Marin ), Shay Mitchell ( Emily Fields ),  e Sasha Pieterse ( Alison DiLaurentis ).



Sinopse

  Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, estão enterrados muitos segredos. Quatro amigas, Spencer Hastings, Aria Montgomer, Hanna Marin e Emily Fields, irão se unir contra um inimigo anônimo que ameaça revelar seus segredos mais sombrios.


  Em termos de estilo, prefiro a quarta temporada em diante, pois ela está bem mais vestidas, e com looks mais atuais. Cada uma possui um estilo diferente, tem a casual, a ousada, a estilosa. Da pra encontra seu estilo em uma delas, e copiar os looks. 

  Particularmente prefiro o estilo da Shay Mitchell ( Emily Fields), ela não é muito ousada, mais esta sempre com uma roupa combinando, e adora uma sobreposição, tipo uma casaco, um lenço no pescoço, seu estilo se resume no básico e confortável.

  Eu acompanho a serie pelo Netflix, estou indo para quinta temporada. Vale apena conhecer a série, estou amando.



  Espero que tenham gostado.  😊




                                                    Um super beijo da Nôh 😙




4 comentários:

  1. nunca assistir séries rsrs, mas amei os looks das protagonistas,beijos.

    www.blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale apena assistir flor. Elas são mega estilosas. Beijos 😚

      Excluir
  2. Amo essa série!
    Eu gosto do estilo de todas, mas acho que combina mais comigo o da Spencer e da Aria... (Apesar que às vezes a Aria usa umas roupas que penso "Jesus, o que é isso?" kkk)

    Muito legal o post! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aria tem horas que é bem criativa nos Looks rsrsrs

      Excluir